Processo de Produção

Produção

A fábrica da PhotoFast em Taipei tem atualmente tem oito linhas de SMT(Inglês) ou Montagem de Tecnologia Superficial. A três turnos diários, a capacidade total de produção é de 2.5 milhões de unidades por mês.

PhotoFast apenas usa dos mais modernos equipamentos de fabricação e teste, tornando a nossa avançada unidade de produção a melhor na indústria. Funcionários de produção recebem intenso treinamento para garantir que todos os produtos atendem aos rigorosos padrões de qualidade da empresa. Combinado com a nossa logística globais e sistema de distribuição, os nossos clientes têm a garantia de que irão receber produtos de qualidade assim logo que precisarem, em qualquer lugar do mundo.

Cada parte do PhotoFast produzido é testado individualmente, usando o nosso sofisticado equipamento de teste e software de testes escrito especificamente para cada produto. O eficiente e completo controle de qualidade da PhotoFast garante que nós entregamos mais do que apenas grandes productos — nós entregamos confiança.

Produção Programada / Processo de Fabricação Flexível

Para produzir mais de 2,000 linhas de produtos, PhotoFast opera um eficiente sistema de produção baseado na produção programada. Ao minimizar o tempo de inatividade ao alterar linhas de SMT de produto para produto, os nossos centros de fabricação asseguram inventário operacional disponível suficiente para os nossos clientes ao redor do mundo, mesmo para aplicações especializadas. Além disso, os nossos processos são altamente flexíveis, permitindo que a nossa produção planeja seja alterada em curto prazo. Isto significa que os nossos escritórios podem ser mantidos plenamente abastecido, mesmo quando um cliente faz um pedido inesperado.

Total Controle de Qualidade

PhotoFast implementou o conceito de Total Controle da Qualidade em todos os níveis da empresa do R & D à Produção de Administração e Gestão de Sistema de Informação. “Qualidade” é o princípio orientador para os produtos PhotoFast, desenvolvimento de pessoal e sistemas de negócios e de gestão. Regulamentos e procedimentos internos foram estabelecidos para proporcionar um controle rígido sobre todos os aspectos de operações da PhotoFast. Essas regras e procedimentos são avaliados periodicamente para revisão ou reforma. A flexibilidade das práticas de negócios da empresa significa que há sempre espaço para melhorias e adoção de novos métodos.